São Paulo, 05/05/2024

Aprendendo as riquezas profundas deste santo lugar

Alunos de diversas regiões do Brasil participam do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé UNIGREJAS

Os alunos que participaram do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé - The Love Walk, tiveram uma experiência marcante aqui em São Paulo, ao visitar o Templo de Salomão e vivenciar um encontro pessoal com Deus.

Acompanhados pelos monitores da Unigrejas, os participantes do curso puderam explorar os 10 pontos da Esplanada do Templo de Salomão, incluindo o passeio pelo Jardim das Oliveiras.

Cada elemento presente nesse local sagrado não se trata apenas de decoração, mas sim de algo que fortalece a fé de todos os presentes ali. Essas revelações trouxeram consigo ensinamentos profundos.