São Paulo, 16/05/2024

Encontro de Pastores na Igreja da Família Plena em São José dos Campos

Foi uma manhã de muitos ensinamentos

Encontro de Pastores na Igreja da Família Plena em São José dos Campos Cedidas

Na terça-feira (16), o pastor Ivonilton Alves, representante da Unigrejas esteve na Igreja da Família Plena, no centro de São José dos Campos no Encontro de Pastores.

O pastor Anselmo, é o responsável pela igreja e também pelo Conselho de Pastores de São José dos Campos.

Foi uma manhã de muitos ensinamentos, na oportunidade, foram entregues alguns livros do Bispo Macedo - O Prazer da Vingança – para os pastores e o prefeito da cidade de São José dos Campos, Anderson Farias.

Estiveram presentes: O Pastor Wanderson Marcondes Alencar, Pastor Anselmo Carvalho, Pastor Ricardo Aurino, Prefeito Anderson Farias e Apostolo Paulo Henrique.

“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” - Salmos 133:1