São Paulo, 16/05/2024

Domingo de bênçãos em Mococa

A equipe da Unigrejas esteve na Igreja Assembleia de Deus Ministério Casa de Oração

Domingo de bênçãos em Mococa Cedidas

Neste domingo (28/04), A Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos), esteve presente na Igreja Assembléia de Deus Ministério Casa de Oração, sob a direção do Pr. Diego e equipe.

Pr. Marco de Jesus, representando a Unigrejas trouxe uma palavra sobre a importância de ofertar na casa de Deus, para que as portas dela sempre estejam abertas, para receber os aflitos e necessitados.

Gratidão a todos da Assembléia de Deus que receberam a equipe da Unigrejas: Pr. Moyses, Pra. Reginéia, Dna Marta e a Vereadora Val Miranda com todo carinho e amor.

A igreja fica localizada na Rua Tocantins, n°97 - Mococa e os dias e horários de culto são às quintas, sábados e domingos às 19h20.

"E a mão de Deus era com eles,  e grande número creu e se converteu ao Senhor" - (Atos 11:21)

MAIS FOTOS