São Paulo, 17/05/2024

Culto da Família na Igreja Pentecostal Templo de Oração

O representante da Unigrejas, Pr Luís Carlos falou da importância dos três pilares do Projeto Unigrejas

Culto da Família na Igreja Pentecostal Templo de Oração Cedidas

A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (UNIGREJAS) Bloco Zona Sul com Região de Diadema, SP esteve presente no culto da Família nesta noite de domingo (28) na Igreja Pentecostal Templo de Oração, que fica localizada na Rua Baependy, 631 Jardim Campanário/ Diadema, SP.

A equipe da Unigrejas agradece aos Pastores Heraldo, Aparecido e Pastora Márcia anfitriões e a todos os irmãos por sua hospitalidade em nos receber nesta noite.

Na oportunidade, o representante da Unigrejas, Pr. Luís Carlos falou da importância dos três pilares do Projeto Unigrejas:

1° Unidade das Igrejas;

2° Evangelho de Qualidade;

3° Evangelização sempre com o foco de ganhar almas para o reino de Deus.

Deixando o alerta da importância de nascer de Deus, para enfrentar as lutas que estão por vir. Juntos somos muito mais fortes.