Seja bem-vindo
São Paulo, 29/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Congresso Renovação Visão de Abraão

    Bispo Eduardo Bravo ministrou uma mensagem de fé durante o evento em São Paulo


    Congresso Renovação Visão de Abraão UNIGREJAS

    No sábado, dia 13 de abril, pontualmente às 9h30, ocorreu o Congresso Renovação Visão de Abraão no Centro de Eventos da Unigrejas, localizado em São Paulo, na Rua Santa Rita, 215, no bairro do Pari. 

    A reunião foi conduzida pelo presidente da Unigrejas, o Bispo Eduardo Bravo, que ministrou uma mensagem de fé aos presentes. 

    Ele explicou que quando Deus mostrou a Abraão as estrelas dos céus e disse que assim seria a sua descendência, estava falando da eternidade e mostrando a Abraão o Reino de Deus, o futuro e a eternidade. 

    Em Isaías 59, 1-2  diz: “Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.”

    O Bispo Bravo destacou que a mão de Deus está estendida para abençoar, mas o que atrapalha o relacionamento da pessoa com Deus é o pecado. Ele enfatizou que o pecado é um espírito, que busca levar a pessoa ao inferno.

    Além disso, leu a passagem de Gênesis 4, 6-7 que diz: “E o SENHOR disse a Caim: Por que te iraste? E por que descaiu o teu semblante? Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.”

    O Bispo Eduardo acrescentou que Deus alertou Caim antes dele matar seu irmão, mas ele não dominou o seu pecado. 

    A ministração trouxe esclarecimento espiritual aos presentes, que após a pregação participaram da Santa Ceia e buscaram a presença do Altíssimo.




    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login