São Paulo, 03/05/2024

Veja como foi o Congresso Renovação Quero Ver a Tua Glória em Lisboa

Bispo Macedo destaca a importância de manter o ideal e foco em salvar almas durante o evento

Veja como foi o Congresso Renovação Quero Ver a Tua Glória em Lisboa Cedidas

Na manhã do último sábado (9), Lisboa recebeu o Congresso Renovação Quero Ver a Tua Glória, evento marcado pela presença especial do Bispo Macedo e líderes evangélicos.

Durante o culto, o Bispo Macedo leu Apocalipse 2:2-4, enfatizando a reflexão sobre o ideal perdido ao longo dos anos. Ele alertou sobre a armadilha de perdermos o foco no primeiro amor, comparando-o à igreja de Éfeso, que realizava obras, mas havia perdido o propósito inicial de salvar almas.

Ao convidar os presentes a se aproximarem do Altar para restaurar esse ideal perdido, o Bispo Macedo reforçou a importância de nunca abandonar esse propósito vital. A participação na santa ceia, ministrada pelo presidente da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (UNIGREJAS), o Bispo Eduardo Bravo,  adicionou um momento a mais de comunhão com Deus ao evento.

Bispo Eduardo Bravo incentivou os participantes a se engajarem no Curso de Conhecimento Básico da Bíblia e a compartilharem notícias de suas igrejas no site da Unigrejas, ressaltando a importância de compartilhar experiências positivas.

Encerrando o congresso, o Bispo Macedo chamou todos à frente, oferecendo duas dicas finais: manter o ideal focado em salvar almas e adotar uma prática pessoal de orar o Pai Nosso diariamente.

O evento proporcionou uma manhã de reflexão, compromisso e renovação espiritual para todos os participantes.