São Paulo, 03/05/2024

Visita na Igreja Universal de língua portuguesa em Bruxelas, Bélgica

Em sua Caminhada da Fé pela Europa, o Bispo Eduardo Bravo realizou o culto na igreja, veja como foi esse momento

Visita na Igreja Universal de língua portuguesa em Bruxelas, Bélgica UNIGREJAS

Em sua Caminhada da Fé pela Europa, o Bispo Eduardo Bravo visitou na sexta-feira (1), a Igreja Universal de língua portuguesa, localizada em Bruxelas, na Bélgica.

Na oportunidade, ele realizou o culto e falou que Deus livrou o povo de Israel com mão forte e chamou-os ao Sinai para fazer uma aliança com o Seu povo com base na passagem de Deuteronômio 31: 8 “O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.”

Também foram feitas orações pela transformação da vida de cada uma das pessoas que estiveram ali presentes.

Veja algumas fotos: