São Paulo, 27/04/2024

Comunicado da Igreja Deus é Amor sobre agressão de pastor à esposa

O pastor-presidente do conselho executivo, Roberto Marena, também divulgou um vídeo em que garante que a base da fé da igreja consiste nos ensinamentos bíblicos contra a violência

Fonte: Racool_studio
    Comunicado da Igreja Deus é Amor sobre agressão de pastor à esposa

Na última segunda-feira (21), foi feito um comunicado oficial por parte da diretoria da Igreja Pentecostal Deus é Amor em relação ao pastor que agrediu sua esposa durante transmissão ao vivo pelas redes sociais.

O comunicado diz que a instituição tem "absoluto repúdio à violência doméstica e contra as mulheres".

Além disso, informou que o pastor foi afastado da instituição e todas as medidas cabíveis foram tomadas. "A esposa do pastor está recebendo todo suporte necessário neste momento", diz a nota.

Para encerrar, o texto menciona a passagem bíblica de 1 Coríntios 11:11-12, que diz: "Pois, assim como a mulher proveio do homem, também o homem nasce da mulher. Mas tudo provém de Deus".

O presidente da Diretoria Executiva da IPDA , Pastor Roberto Marena, também divulgou um vídeo em que garante que a base da fé da igreja consiste nos ensinamentos bíblicos contra a violência. "Devemos nos lembrar que violência doméstica não é apenas pecado, é também um crime! Como cristãos devemos combater atitudes como essa de forma muito enérgica”, declarou o pastor.

O Evangelista Davi Miranda Neto, filho do Pastor Lourival de Almeida e da Cantora Débora Miranda, filha do fundador Missionário Davi Miranda, pediu orações em prol do casal.

“Isso vai completamente contra todos os princípios e valores da nossa igreja e todos os valores cristãos que acreditamos na Bíblia. Qualquer tipo de agressão vai contra os princípios que nós temos. A esposa está tendo todo o auxílio e amparo para que qualquer dano seja restituído. Ela necessita de ajuda. Nós estamos fazendo como restituição porque nós cremos em ajudar os oprimidos. Se necessário for, as autoridades também serão envolvidas no caso e não seremos coniventes com nenhum tipo de erro”.