São Paulo, 02/05/2024

Casamentos

Escolher a Unigrejas para a realização do seu casamento irá lhe garantir uma experiência única, trazendo um grande significado para o seu grande dia.

Acreditamos que o casamento dos seus sonhos deve ser único e inesquecível. Por isso, oferecemos um serviço completo e personalizado, cuidando de cada detalhe com o máximo de cuidado e excelência.

A nossa equipe está à inteira disposição para te auxiliar em todas as etapas da organização do seu grande dia, desde a escolha do local, a decoração, a contratação de fornecedores até a coordenação da cerimônia e recepção.

Agora diga, não é um sonho casar em um lugar onde você pode ter tudo isso resolvido?

Fotografia: registramos cada momento do seu casamento com fotos emocionantes e criativas.

Decoração: criamos ambientes personalizados que refletem o seu estilo e personalidade, até porque isso faz toda a diferença para o casal.

Buffet: deliciosos cardápios para agradar a todos os paladares, preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade.

Assessoria de casamento: um time experiente para te auxiliar em todas as decisões e garantir que tudo saia PERFEITO.

Tudo para que você possa aproveitar ao máximo o seu dia especial, sem preocupações.

Antes de dizer SIM para o AMOR da sua vida, fale com a Unigrejas.

Resolvemos tudo, TUDO MESMO.