São Paulo, 27/04/2024

Assembleia de Deus Ministério Casa de Oração recebe equipe da Unigrejas

Assembleia de Deus Ministério Casa de Oração recebe equipe da Unigrejas Cedidas

A equipe da Unigrejas esteve presente neste sábado (23), na Igreja Assembléia de Deus Ministério Casa de Oração na cidade de Mococa, sob a direção do pastor presidente Diego Augusto e esposa Cristiane Rocha.

O coordenador da Unigrejas Bloco de Ribeirão Preto, o pastor Marcos, diante do convite especial foi o preletor da tarde. A mensagem com base na passagem bíblica de 2 Coríntios 11:13 que diz “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.”

Uma mensagem forte passada para fazermos cada vez com mais excelência tudo em nossa vida e principalmente na vida espiritual.