Aniversário da cidade de Guariba

O culto de ação de graças foi realizado na Igreja Assembleia de Deus Ministério Guariba

Por Alessandra Benac 20/09/2022 - 14:28 hs

Nesta segunda-feira (19), aconteceu o culto de ação de graças pelo aniversário de nossa querida cidade de Guariba, e o mesmo foi realizado na Assembleia de Deus Ministério Guariba.

E a Unigrejas se fez presente, através do seu coordenador do bloco de Ribeirão Preto, pastor Marco Aurélio Santos de Jesus, do coordenador local, Cleber de Oliveira Ferreira, e de vários colaboradores que estiveram presentes prestigiando esse culto de muita unidade, louvor e aprendizado.

“Pra nós é um grande privilegio estarmos reunidos com várias denominações buscando e adorando ao Altíssimo. Deus abençoe a todos os líderes evangélicos que estiveram presentes e também todas as autoridades (vice prefeito, vereadores, polícia militar e  todos os demais). Agradecemos imensamente ao Conselho de Pastores de Guariba que sempre nos recebe tão bem”, destacou o pastor Marco Aurélio.

Foi um momento único.