Representante da Unigrejas realizou o café de pastores em Ilhabela SP

No encontro foi falado sobre a salvação e por Deus acima de tudo

Por Alessandra Benac 02/08/2022 - 13:29 hs

Neste sábado (30), representantes da Unigrejas realizaram o café de pastores em Ilhabela, São Paulo com o Conselho de pastores e o pastor Milton Responsável pelo Conselho.

Foi um Sábado maravilhoso de louvor e adoração a Deus e oração um pelo outro. No encontro foi falado sobre a salvação.

“Conheço as tuas obras, tanto o teu labor como a tua perseverança, e que não podes suportar homens maus, e que puseste à prova os que a si mesmos se declaram apóstolos e não são, e os achaste mentirosos; e tens perseverança, e suportaste provas por causa do meu nome, e não te deixaste esmorecer. Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor.” (Apocalipse 2:2-4)

Também foi falado a respeito de não deixar o primeiro amor e por Deus acima de tudo.

“Tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai e serve-o de coração íntegro e alma voluntária; porque o Senhor esquadrinha todos os corações e penetra todos os desígnios do pensamento. Se o buscares, ele deixará achar-se por ti; se o deixares, ele te rejeitará para sempre.” (1 Crônicas 28:9)

“Vivei, acima de tudo, por modo digno do evangelho de Cristo” (Filipenses 1:27)