Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Culto de Páscoa dos policiais militares em Sergipe

    O evento aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Betel

    Fonte: Cedidas
    Culto de Páscoa dos policiais militares em Sergipe

    UNIGREJAS e Igreja Assembleia de Betel Betel juntas no culto de Páscoa dos policiais militares de Sergipe  

    O culto de Páscoa dos policiais militares sergipanos foi realizado no dia 29 de abril, na sede da Igreja Assembleia de Deus Betel,  localizada à avenida Barão de Maruim, 545, no bairro São José, em Aracaju.


    A convite do bispo Robério Lopes, presidente da Assembleia de Deus Betel em Sergipe, o coordenador da UNIGREJAS, pastor Mardoqueu Bodano  participou do culto de Páscoa dos oficiais militares sergipanos, juntamente com membros do Comando Geral da Polícia Militar do Estado.


    Na oportunidade, houve a participação da Banda Oficial da Polícia Militar de Sergipe. “A major Evangelina, mulher de Deus realizou o cerimonial”, destacou o pastor Mardoqueu. Estiveram presentes diversas autoridades civis e eclesiásticas, além de membros da Ascom da  Polícia.  O coronel Eliseu representou o comandante geral do Comando Militar de Sergipe, Marcony Cabral Santos.

    Convidados


    Estiveram presentes ainda, o pastor Paulo Sérgio da UFP – Universal nas Forças Policiais de Sergipe, o pastor Alex Melo, da Igreja Universal, o deputado estadual, Luciano Pimentel, dentre outras personalidades.


    O culto foi ministrado pelo pastor Igor Vidal, que celebrou a Páscoa sob a Palavra de Deus do Livro de Êxodo, capítulo 12, versículos 12 e 14, que fala da preparação e saída do povo de Deus da escravidão do Egito. 

    “O sangue nos batentes das portas será um sinal para marcar as casas onde vocês moram. Quando estiver castigando o Egito, eu verei o sangue e então passarei por vocês sem parar, para que não sejam destruídos por essa praga”.


    Na oportunidade, a major Evangelina convidou o representante da UNIGREJAS, pastor Mardoqueu para que orasse e pedisse a Deus que abençoasse o culto. Já o bispo Robério Lopes celebrou a Santa Ceia do Senhor após a ministração do pastor Igor.


    O representante do Comando  Militar fez suas considerações alusivas à Páscoa e a importância da Igreja do Senhor Jesus Cristo caminhar juntos com membros da segurança pública do Estado. Ele agradeceu a celebração do culto da Páscoa Evangélica dos policiais militares sergipanos.

    “O bispo Robério Lopes ministrou a benção sacerdotal, e ao final do culto, todos saíram abençoados e regozijados pela Presença do Nosso Deus, em nome de Jesus”, disse o coordenador da UNIGREJAS, pastor Mardoqeu Bodano.

    Por Cláudia Meireles - Jornalista e colaboradora da UNIGREJAS em Sergipe.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login