São Paulo, 26/04/2024

Encontro de pastores no Rio de Janeiro

O sábado foi maravilhoso para a Unigrejas em Vila Kennedy

Encontro de pastores no Rio de Janeiro

O sábado foi maravilhoso para a Unigrejas em Vila Kennedy, um bairro da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, com os Pastores; Ricardo Viegas da Igreja Azusa, Jaime Barros da Igreja Batista Filadélfia e outras lideranças e seus oficiais.

Juntos erguemos um clamor por todos e pelo povo de todo bairro e do Rio de Janeiro.

Na oportunidade falamos sobre o Texto Bíblico de João 12:24 ao 26, que o verdadeiro servo, grão de trigo, é honrado pelo seu Senhor, quando este morre, aborece a si mesmo neste mundo, renuncia tudo para que os planos de Deus chegue aos sofridos e secessitados.

Este servo passa a ter a mente de Cristo na Unção do Espírito Santo, então o seu servir será honrado em tudo e será visto a diferença.