Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Movimento viraliza nas redes sociais e mostra a indignação dos cristãos com os decretos

    A tag foi usada como petição pelo direto de buscar a Deus

    Fonte: Reprodução
    Movimento viraliza nas redes sociais e mostra a indignação dos cristãos com os decretos

    Na última terça-feira (6), as redes sociais bombaram com a manifestação dos cristãos que pediam suas igrejas abertas. A #QueroMinhaIgrejaAberta viralizou  e fez alavancar o movimento religioso.

    Os usuários das redes sociais colocavam legendas que mostravam a sua indignação com os decretos que mantinham as igrejas fechadas ou sem cultos. Além disso, eles pediam a conscientização da essencialidade das igrejas em meio a pandemia do Coronavírus. 

    Desde o início da pandemia as atividades religiosas sofreram alterações e sido desconsideradas como serviço essencial. Este fato despertou nos internautas a vontade de se pronunciar contra os decretos estaduais e municipais que impedem as igrejas de funcionarem. 

    Uma usuária escreveu em sua legenda: “Se a igreja não estivesse com as portas abertas, eu tinha [sic] matado os meus pais e tiraria minha vida em seguida… Hoje estou aqui livre de toda depressão e sofrimento!!!! As pessoas precisam buscar a Deus. #QueroMinhaIgrejaAberta”, disse a internauta Camilla Sousa

    Você fez parte desse movimento #QueroMinhaIgrejaAberta? Deixe nos comentários a sua opinião sobre está ação.


    Fonte: Universal.org





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login