Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Ator foi colocado de lado por Hollywood por interpretar Jesus no cinema

    Ele disse que não teve escolha a não ser defender o filme

    Fonte: Divulgação IMDB
    Ator foi colocado de lado por Hollywood por interpretar Jesus no cinema

    O ator Jim Caviezel disse ao Breitbart News que acabou de receber o terceiro rascunho de A Paixão de Cristo: Ressurreição e que "será o maior filme da história mundial".

    Ele também falou sobre sua fé e que foi colocado na lista negra de Hollywood por interpretar Jesus, mas disse que "não tinha escolha" a não ser defender o filme. Isso porque, mesmo diante do sucesso da obra cinematográfica, ele deixou de ser chamado para outros trabalhos. Mas isso só fez com que a fé dele em Deus aumentasse. "Eu realmente senti que a fé era muito maior do que a indústria e Hollywood, e maior do que o Partido Republicano ou Democrata ou qualquer coisa assim ", desabafou.

    Caviezel também insistiu que a sequência de A Paixão de Cristo é especialmente importante na cultura de hoje.

    "É tão imperativo neste momento. Esses filmes não podem ser feitos agora. Os filmes que eles fazem são filmes da Marvel Comics. Você verá o Superman. Você não verá Jesus. Eu tenho que interpretar o maior super-herói que já existiu", afirmou ele.

    De acordo com Caviezel, Hollywood tem uma hostilidade crescente em relação a qualquer filme bíblico, embora eles estejam se saindo bem nas bilheterias.

    Paixão de Cristo: Ressurreição será lançado em 2022.

    (*) Com informações de Christianheadlines




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login