São Paulo, 26/04/2024

Unigrejas esteve nos estúdios da Rádio Adorai FM em Mato Grosso

Na oportunidade foi falado sobre a importância da união dos líderes evangélicos

Fonte: Cedidas
    Unigrejas esteve nos estúdios da Rádio Adorai FM em Mato Grosso

Na manhã desta quarta-feira, 8 de julho, a UNIGREJAS, União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos, na pessoa do Pastor Oliveira, responsável pelo trabalho no estado do Mato Grosso, esteve nos estúdios na Rádio Adorai FM, localizada no bairro de Santa Laura, nas proximidades da Rua das Flores, em Cuiabá. Na ocasião, estava presente o pastor Reginaldo, presidente da Igreja Catedral Fé em Cristo, fazendo a divulgação desse projeto que vem somando junto ao corpo da igreja de Cristo.

Na ocasião, foi discutido a importância dessa união dos líderes evangélicos para que haja o crescimento da pregação do evangelho sem descartar a qualidade.

Foi abordado também os desafios da igreja em meio à pandemia, devido aos grandes números de infectados, e como a igreja pode ser útil não só no trabalho de prevenção como também aliada das autoridades no combate aos problemas sociais da população atingidas de forma física e espiritual.