São Paulo, 20/05/2024

Café de Koinonia em Sintra

Na ocasião, foi feito o convite para o Congresso Renovação que ocorrerá no dia 11 de maio às 10h em Chelas

Café de Koinonia em Sintra Cedidas

A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos participou, na noite de segunda-feira(7), do Café de Koinonia realizado pelo Pastor Elizeu Oliveira em Sintra. o evento contou com a presença de centenas de líderes e oficiais evangélicos, além da ministração da palavra realizada pelo Pastor Marcos Feliciano.

Na oportunidade, foi apresentado o trabalho da Unigrejas e realizado o convite para o primeiro Congresso Renovação do ano, que ocorrerá no dia 11 de maio às 10h em Chelas, Lisboa.

O Congresso Renovação para Líderes e Oficiais Evangélicos será realizado no Centro de Eventos de Chelas, localizado na rua Dr. José Espírito Santo, 36.

MAIS FOTOS