São Paulo, 08/05/2024

Café de Pastores reúne líderes e ministros da Igreja Apostólica Bálsamo de Deus

Fonte: Cedidas Unigrejas Sergipe
    Café de Pastores reúne líderes e ministros da Igreja Apostólica Bálsamo de Deus

Sob a organização da UNIGREJAS em Sergipe foi realizado mais um encontro de líderes e oficiais de todas as igrejas evangélicas de Sergipe, no dia 25 de junho, às 10h, na Igreja Apostólica Bálsamo de Deus, situada à Praça Acrísio Garcez, 23, no conjunto Augusto Franco, no bairro Farolândia.

A recepção dos convidados aconteceu às 09h, onde foi servido um café. O culto teve início após a ministração e oração feita pelo apóstolo Renner Aquino para abençoar a mensagem que meditamos na Palavra de Deus.

Conforme ressaltou o coordenador da UNIGREJAS em Sergipe, pastor Mardoqueu (foto acima), Deus falou ao coração a primeira mensagem de Lucas, capítulo 16, versículo 23 a 28, sobre a história do rico  e Lázaro, em seguida passamos para Mateus, capítulo 16, versículos 26 e 27, onde Jesus faz a pergunta: “que dará o homem por sua alma”?

“No transcorrer da palestra chamei todos os presentes diante do altar para fazermos uma oração para que Deus venha fazer com que todos nós, independente de denominação, venhamos ter a consciência que Jesus Cristo é o Nosso Senhor, indo Ele após a Ressurreição para o Pai, o Espírito Santo hoje, está em cada um de nós, para fazermos com que o Reino de Deus cresça em espiritualidade e número de almas ganhas”, disse.

Após a oração, todos voltaram aos seus assentos. “Avisei sobre o Congresso Renovação, que será realizado em Brasília, no Distrito Federal, onde será inaugurado o Cenáculo da Oração, na capital federal, com a presença do bispo Edir Macedo, no dia 31 de julho”, lembrou.

O coordenador da UNIGREJAS comunicou também que haverá um congresso em todas as capitais do Brasil no mês de setembro, onde será realizado um grande clamor na Praça das Estações na capital brasileira.

Na oportunidade, o pastor disse que no momento em que estamos nos preparando para as eleições devemos escolher bem o presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais.

“Devemos orar, também devemos fazer a escolha certa de homens compromissados com Deus, com a família, especialmente com a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vivemos dias difíceis, temos que evitar que as leis possam prejudicar a família, a Igreja e a sociedade em geral”, ressaltou.

Ao final, o pastor Vagner Araújo fez a oração pela nação, pelo mundo e pelos governantes. Em mais um café de pastores, com o apóstolo Renner Aquino, que concedeu a bênção sacerdotal. “Os irmãos saíram maravilhados com a presença do Espírito Santo”, concluiu o pastor Mardoqueu.

Por Cláudia Meireles - Jornalista e colaboradora da UNIGREJAS em Sergipe.