São Paulo, 02/05/2024

Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé

O Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé é um manual de ensinamentos para você que é de qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Aqui você terá uma experiência única de imersão na fé.

Venha conhecer o Templo de Salomão e vivencie a história bíblica de perto, em uma jornada transformadora que vai enriquecer sua vida espiritual com Deus. Os alunos terão visitas guiadas em que conhecerão os detalhes bíblicos do Templo.

Uma experiência completa e inesquecível.

A grande vantagem é que você não precisará se preocupar em reservar voos, hoteis, traslados ou restaurantes. Tudo será organizado pela equipe da Unigrejas, então você poderá se concentrar em desfrutar cada momento e se dedicar aos assuntos do curso —que irá elevar os seus conhecimentos bíblicos.

A nossa equipe prepara tudo para você aproveitar e beneficiar-se da viagem.

Tudo isso garante a sua comodidade e conforto da sua viagem.