São Paulo, 18/05/2024

O seu casamento dos sonhos está prestes a se tornar realidade!

Você imagina um casamento memorável, no qual a cerimônia e a recepção se realizam no mesmo lugar? Unigrejas

Imagine-se trocando votos em um cenário encantador, cercado pela beleza e pela emoção do momento, e logo em seguida celebrando a união com seus familiares e amigos sem precisar se deslocar para outro local. Aqui, cuidamos de todos os detalhes para que você possa aproveitar cada instante desse dia especial.

Na Unigrejas, oferecemos pacotes incríveis para tornar o seu grande dia ainda mais especial. Com opções personalizadas que atendem a todos os seus desejos, garantimos que cada detalhe seja perfeito, desde a cerimônia emocionante até a festa inesquecível.

Não perca a oportunidade de transformar o seu casamento em um evento verdadeiramente memorável.

Juntos, vamos criar lembranças que durarão para sempre!

Ficamos localizados no Centro de Eventos da Unigrejas na Rua Santa Rita 215 - Pari - São Paulo.

Entre em contato e agende a sua visita.

WhatsApp: (11) 9 7791 - 0022