São Paulo, 18/05/2024

Unigrejas: transformando sonhos em casamentos memoráveis

Nossa agenda de 2024 está aberta, entre em contato conosco e reserve sua data.

Unigrejas: transformando sonhos em casamentos memoráveis Unigrejas

Imagine o casamento dos seus sonhos em um ambiente perfeito, onde cada detalhe é cuidadosamente planejado para tornar esse dia único e inesquecível.

A Unigrejas é a escolha ideal para transformar o seu casamento em uma experiência marcante, repleta de momentos especiais e significativos.

Cerimônias Personalizadas

Aqui cada casamento é personalizado de acordo com os desejos do casal. Nosso objetivo é tornar este dia verdadeiramente único, refletindo a personalidade e a história de amor que os une.

Assessoria Especializada

Nossa equipe especializada em eventos está pronta para fornecer uma assessoria dedicada, desde o planejamento inicial até a execução do grande dia. Cuidamos de todos os detalhes para que vocês possam desfrutar plenamente do momento sem preocupações.

Decoração Exclusiva

A Unigrejas oferece opções de decorações exclusivas, criando ambientes que refletem a estética desejada pelo casal. Dos arranjos florais à iluminação, cada elemento é escolhido para criar um lugar envolvente e romântico.

Serviço de Alta Qualidade

O cardápio do seu casamento é personalizado de acordo com suas preferências gastronômicas. Trabalhamos com serviços de alta qualidade para garantir que cada prato seja uma deliciosa celebração do amor.

Memórias Duradouras

Compreendemos o valor fundamental de um fotógrafo em momentos tão especiais como este, e aqui o casal receberá apoio desde antes até depois do casamento, incluindo a realização de ensaios pré - wedding.

Ao escolher a Unigrejas para o seu casamento, você está optando por um serviço que vai além das expectativas, criando um cenário perfeito para celebrar o amor.

Nos permita fazer parte deste dia especial e transforme seus sonhos em realidade. Juntos, vamos criar memórias que durarão para sempre.

Ficamos localizado no Centro de Eventos da Unigrejas na Rua Santa Rita 215 - Pari - São Paulo.

Entre em contato e agende a sua visita.

WhatsApp: (11) 9 7791 - 0022