Seja bem-vindo
São Paulo, 27/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    A Maldição Lançada

    Passada de pai para filho

    A Maldição Lançada

    Deus falou muito forte comigo e quero compartilhar com todos. 


    Estava meditando em Gênesis e observei que desde o início da criação Deus sempre abençoou, e nem mesmo quando o homem pecou Ele amaldiçoou. Vejamos alguns exemplos que levará a reflexão dos fatos. 

    "Quando Caim matou Abel ele mesmo se amaldiçoou, quando disse: eis que hoje me lanças da face da terra e da tua presença, hei de esconder-me, serei fugitivo e errante pela terra, quem comigo se encontrar me matará".Ele se amaldiçoou.

    "Quando Cam falou sobre a nudez do seu pai, aos seus irmãos (ele errou) Noé o amaldiçoou". Mas o pai de Noé o abençoou e ele foi abençoado.

    Isso de amaldiçoar o homem não veio de DEUS, se deu início no próprio homem.E quanta coisa terrível desde então acontece nesse mundo, pela própria boca do homem?

    Em Tiago cap. 3v 8,9,10 Tiago diz: a língua porém, nenhum dos homens é capaz de domar, é mal incontido carregado de veneno mortífero, com ela bendizemos ao SENHOR e PAI, também com ela amaldiçoamos os homens feitos a imagem e semelhança de DEUS, de uma só boca procede benção e maldição, irmãos não é conivente que essas coisas sejam assim. 


    Que a nossa boca seja um instrumento Divino para abençoar, e não amaldiçoar.


    Rosângela dos Santos





    COMENTÁRIOS

    LEIA TAMBÉM

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login