São Paulo,23/10/2024

Em missão no Distrito Federal, missionários evangélicos do Benin, da África Ocidental, visitaram o Solo Sagrado.

Missionários evangélicos do Benin, na África Ocidental, vieram em missão ao Distrito Federal e visitaram o Solo Sagrado, o mais novo templo da Universal em Brasília, a convite do apóstolo Adande, frequentador dos eventos da Unigrejas.

O Pastor Christiano Kose, responsável pela Unigrejas no Distrito Federal, recebeu o grupo e apresentou o local sagrado, que os impressionou com sua riqueza de detalhes.

Durante a visita, também conheceram o Congresso Renovação da Unigrejas e participaram deste grande encontro de pastores, que ocorre oficialmente todos os meses em todo o Brasil.

Confira as fotos!

MAIS FOTOS