São Paulo,23/10/2024

A Unigrejas esteve presente no grande evento TRANSFORMAR Experience, realizado em Lisboa pela Pastora Karine Rezende e sua equipe. O evento contou com a participação de centenas de mulheres que puderam desfrutar de palestras inspiradoras, momentos de louvor, networking e reflexões em oração.

TRANSFORMAR VISÃO E ALVO

Este evento interdenominacional tem como objetivo motivar, edificar e ativar mulheres para que gerem uma transformação positiva em nossa nação e além, onde Deus quiser tocar através deste projeto. O foco é criar uma contracultura em relação ao mundo, aplicando a cultura do Reino nos diversos setores da sociedade onde cada mulher atua. Foi uma experiência enriquecedora que promoveu a união e o fortalecimento do papel da mulher na sociedade.