Seja bem-vindo
São Paulo,22/10/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Gabriel Albuquerque comenta primeiro papel na TV como Nadabe em Reis: ‘Experiência maravilhosa’

    Ator aparece na reta final de A Divisão e conta como se preparou para a décima segunda temporada da série

    Entrevistas|R7
    Gabriel Albuquerque comenta primeiro papel na TV como Nadabe em Reis: ‘Experiência maravilhosa’

    Reis marcou a estreia de Gabriel Albuquerque na televisão. O ator chegou à superprodução na décima primeira temporada, A Divisão, e segue como Nadabe nos episódios de A Emboscada, já disponíveis no Univer Vídeo.

    “Minha carreira sempre foi voltada muito para o teatro como diretor, professor e ator. E tem sido um barato aqui, fui muito bem recebido por uma equipe incrível. Está sendo uma experiência maravilhosa com um personagem que quando li, fiquei doido para fazer”, garantiu o ator ao site oficial.

    Na superprodução, que se encaminha para a décima segunda fase, Gabriel interpreta o príncipe do reino do norte de Israel, filho de Jeroboão (Marcelo Valle). No entanto, a relação entre pai e filho é bem complicada, como foi visto na fase jovem do personagem, com Luiz Eduardo Toledo.

    “As coisas só pioram. O Luiz com o Vitor [Novello, Jeroboão na fase jovem], ainda tinha uma questão de eles se reencontrarem, tinha uma afeição e carinho. Só que as coisas começaram a desandar”, destacou.

    Gabriel lembrou que após a divisão do reino de Israel e a ascensão de Jeroboão como rei do norte, o pai de Nadabe foi consumido pelo poder, se afastando de Deus e descontando as amarguras em quem está no seu entorno, como esposa e filhos.

    “Realmente ele é bastante maltratado, o que me ajuda como ator, a sofrer tanto. Ainda assim, pai é pai, tem um carinho, e ele ser renegado é uma camada a mais, o que me ajuda na construção do Nadabe”, contou o ator.

    Gabriel Albuquerque destaca importância da estreia na sérieDivulgação/Seriella Productions

    Estrear na TV em uma superprodução tem sido desafiador para Gabriel, ainda mais em Reis, que chega a décima segunda temporada.

    “Já tem toda uma história por trás, não só da série, mas o meu personagem não começou comigo. Entro no estágio em que ele já está mais maduro. Os atores o fizeram brilhantemente antes e me ajudaram muito a compor o meu personagem”, afirmou.

    Na reta final de A Divisão e atualmente na décima segunda temporada, A Emboscada, Gabriel contracena principalmente com Marcelo Valle, veterano da TV e do teatro, o que tem sido fundamental para o ator se sentir confortável em frente às câmeras. Apesar da relação entre os personagens ser difícil, nos bastidores, é marcada por parceria e cumplicidade.

    “Na primeira chance na TV não poderia ter um parceiro melhor, além de toda a equipe. Já trabalhei com o Gonza [Antonio Gonzales, preparador de elenco da série] no teatro. E o Marcelo traz uma leveza, temos uma personalidade parecida. Ele é gênio, excelente ator e tem ‘jogo’, tem ‘escuta’. Antes de entrar em cena, ele sempre pergunta o que podemos propor para a direção”, revelou.

    Na expectativa pela nova temporada, Gabriel adiantou para o público: “Fortes emoções! Acho que vão ter muita compaixão dele diante do que sofre com o pai. Quem não vai se afeiçoar? Acho que vão gostar do Nadabe!”.

    Reveja todos os episódios de A Divisão no PlayPlus.com e acompanhe Reis — A Emboscada no Univer Vídeo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.