São Paulo,18/10/2024

UNIGREJAS

Celebramos com imensa alegria os 10 anos do Templo de Salomão, um marco na história da fé e transformação de vidas. Ao longo desta década, o Templo tem sido um farol de esperança, levando a Palavra de Deus a milhões de pessoas.

Comemoramos também os 47 anos da Igreja Universal, uma trajetória de fé e obediência a Deus. Desde sua fundação, tem servido de apoio e transformação para incontáveis fiéis, guiando-os pelos caminhos da fé.

Nestes 10 anos do Templo de Salomão, celebramos não uma construção física, mas um espaço sagrado onde vidas são restauradas. A cada culto, oração e testemunho, vemos o poder de Deus em ação.

Para incentivar você a se aprofundar na Palavra de Deus, lançamos um desconto especial de 80% no Curso de Conhecimento Básico da Bíblia com o cupom 10ANOS. Esta é uma oportunidade única para fortalecer sua fé e entender melhor os ensinamentos sagrados.

O Curso de Conhecimento Básico da Bíblia é ideal para quem deseja aplicar esses conhecimentos no dia a dia, com aulas interativas, materiais didáticos completos e suporte necessário para um aprendizado enriquecedor e transformador.

Não perca essa chance especial em comemoração aos 10 anos do Templo de Salomão. Inscreva-se agora e utilize o cupom 10ANOS para garantir seu desconto de 80%. Invista no seu crescimento espiritual!