Seja bem-vindo
São Paulo, 03/05/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Jogador cristão ora por adversário machucado em campo

    Trey Hendrickson, do Bengals, intercedeu por Trevor Lawrence, do Jacksonville, que foi pisado e caiu em campo

    Fonte: Guiame
    Jogador cristão ora por adversário machucado em campo Reprodução/X/NFL

    A atitude de fé de um jogador cristão durante um jogo da NFL (a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos) chamou a atenção e acabou viralizando, na última semana.


    Na segunda-feira, 4 de dezembro, o Jacksonville Jaguars e o Cincinnati Bengals competiram no jogo Monday Night Football. 

    Durante a partida, Trevor Lawrence, quarterback do Jacksonville, foi pisado acidentalmente por um companheiro de time e caiu no chão. 


    Logo, Trey Hendrickson, jogador cristão do Bengals, ajudou Trevor a se levantar, sem perceber que ele estava machucado.


    Trevos caiu novamente no chão com muita dor, batendo a mão no campo. Diante do momento de tensão, Trey se ajoelhou ao lado do adversário e fez uma breve oração.


    No dia seguinte, o gesto de amor do jogador repercutiu na internet, com a própria NFL chamando de “ato de classe”.


    Nas redes sociais, muitas pessoas elogiaram a atitude do cristão. “Bravo para Trey pela preocupação”, escreveu um usuário.


    Já outro postou: “Literalmente, um dos movimentos de caráter mais altos que já vi em muito tempo. Espero que isso se torne viral, precisamos de mais disso nos esportes de hoje”.


    Após passar por exames, Trevor Lawrence, também cristão, foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo.


    No X (antigo Twitter), ele agradeceu as orações. “Obrigado a todos pelas orações e a todos que entraram em contato. Isso é muito apreciado”, escreveu Lawrence, na terça-feira (5).


    Fé em campo


    Em entrevista à mídia no ano passado, antes do Super Bowl, Trey Hendrickson colocou Deus na frente e no centro. "Meu Senhor e Salvador Jesus Cristo é mais para mim do que apenas futebol", disse Hendrickson, segundo o Sports Spectrum. 


    "É a aplicação e o que eu li através da minha fé e minha esposa e nossas meditações e coisas assim, é que é bastante semelhante ao jogo de futebol. E sua aplicação para o jogo de futebol é muito simples.”


    "Então qualquer coisa que eu faça em campo é para glorificá-lo, através dele para sua glória", continuou ele. 


    “Tento encorajar as pessoas de qualquer maneira a abrir sua Bíblia, [com] Instagram, coisas assim, basta procurar o versículo e continuar a crescer mais forte na fé, porque é aí que começa”, acrescentou.


    Trey frequentemente compartilha versículos da Bíblia com seus mais de 71.000 seguidores no Instagram. De fato, sua biografia no Instagram inclui Gálatas 6:9, que diz: “Não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo apropriado colheremos se não desistirmos”.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login