Terry Crews fala sobre a importância de ter uma esposa que ora

O ator revelou que a vida de oração e influência de Rebecca os aproximou ainda mais em seu relacionamento

Por Redação Unigrejas 03/03/2023 - 20:20 hs

O ator e apresentador Terry Crews, mais conhecido por seu papel no seriado “Todo Mundo Odeio o Chris”, como Julius, e Latrell em “As Branquelas, recentemente comentou sobre a importância de ter ao seu lado uma esposa de oração: “absolutamente o melhor sentimento do mundo”. 

Entenda: 

Terry abriu elogios e agradecimentos à sua esposa, Rebecca Kings, com quem é casado há 34 anos, ao expor as suas dificuldades com o vício em pornografia, uma luta travada desde os 9 anos de idade. Para ele, Rebecca foi uma peça fundamental para que ele vencesse a compulsão por tais tipos de conteúdo e fosse livre.

 “Ela é uma mulher de oração. Ela orou por nós através de tantas coisas. Uma coisa eu sei é que, ter uma mulher como ela, que realmente quer o melhor para você, não há nada que substitua”, disse ele.

A responsabilidade de influenciar: 

Assim como diz a Palavra de Deus, a mulher tem por natureza o poder de edificar a sua casa e àqueles que estão a sua volta (Provérbios 14.1). Por isso, a sua influência positiva dentro do casamento, pode ser fundamental para o crescimento de seu marido em todas as áreas, principalmente frente às diversidades.