Seja bem-vindo
São Paulo, 28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Santa Ceia Especial: participe no domingo

    Fonte: universal.org
    Santa Ceia Especial: participe no domingo


    No domingo, 12 de março, acontecerá a “Santa Ceia Especial“. A data também coincide com “A Consagração dos Segundos“, na “Festa das Primícias“, e com o propósito de fé “A Maior Quebra das Maldições“. Participe no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).


    Por que isso é importante:


    A Santa Ceia é uma maneira da pessoa colocar Deus em primeiro lugar. O suco de uva representa o sangue do Senhor Jesus, que nos liberta de todas maldições, e o pão representa a carne dEle, que foi sacrificada na cruz. Assim, aqueles que participam desta cerimônia especial se aproximam do Altíssimo. O Filho de Deus disse: “Eu sou o pão da vida; aquele que vem a Mim não terá fome, e quem crê em Mim nunca terá sede” (João 6:35).



    • Igualmente, ocorrerá a apresentação das primícias. “Os segundos são aqueles que colocam Deus em primeiro. Você é segundo ou primeiro? Lembra que na escola você queria ser o primeiro da classe? Todo mundo quer ser primeiro. Por isso, quando falamos sobre ‘ser segundo’ é algo que conflita com esse anseio do ser humano de ser o primeiro. Porém, se você entender qual é a proposta que o próprio Deus faz, você vai entender que a melhor coisa que você pode aspirar ser na vida é o segundo, colocando Deus em primeiro”, explicou o Bispo Renato Cardoso, dia 3 de março, na programação “Inteligência e Fé“.


    Assista aos vídeos abaixo:







    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login