Congresso Renovação em Brasília

Cerca de 500 pessoas estiveram presentes, acompanhe.

Por Alessandra Benac 22/09/2022 - 12:35 hs
Foto: Unigrejas

No último sábado (17), às 10 horas, aconteceu o Congresso Renovação, no Solo Sagrado em Brasília. O evento foi realizado pela UNIÃO NACIONAL DAS IGREJAS E PASTORES EVANGÉLICOS (UNIGREJAS) e contou com a presença de várias lideranças evangélicas.

Cerca de 500 pessoas se fizeram presentes no Solo Sagrado para assistir ao Congresso Renovação e aprender ainda mais sobre os ensinamentos divinos.

O Congresso foi realizado pelo presidente da UNIGREJAS, o Bispo Eduardo Bravo que ministrou sobre a sinceridade descrita em I Coríntios 5; 7-8 “Purificai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós. Por isso façamos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os ázimos da sinceridade e da verdade.”

“Deus está a procura de pessoas sinceras, verdadeiras, transparentes para se manifestar poderosamente na vida delas”, explicou o Bispo Eduardo Bravo, presidente da UNIGREJAS.

Na oportunidade todos participaram da Santa Ceia. Foi falado também da importância de praticarmos a justiça em escolher pessoas que nos representam em lugares estratégicos.

Ao final foi realizado um clamor pela Nação.

A Unigrejas tem como um dos seus objetivos promover a união entres as igrejas evangélicas para que juntas possam trabalhar por um evangelho de qualidade.

E para isso, são realizadas palestras, congressos para ajudar os irmãos a crescerem e desenvolverem seus ministérios e principalmente a sua própria vida espiritual.

Sabemos que cada igreja tem a sua identidade e suas particularidades, mas todas tem o mesmo objetivo levar a Palavra de Deus a todos.