Encontro de Pastores em Porto Alegre

No evento, foi ressaltada a importância do posicionamento cristão na política

Por Alessandra Benac 21/09/2022 - 14:38 hs

Na segunda-feira (19) , a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (UNIGREJAS) promoveu o evento Conexão, Fé e Política no Salão Nobre de Eventos, em Porto Alegre.

O bispo Guaracy Santos, responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus no estado ministrou a palavra, ressaltando a importância da unidade e posicionamento dos pastores em relação ao momento político que vive o país, onde serão tomadas decisões que vão influenciar  diretamente o futuro do Brasil.

“A igreja tem um papel muito importante neste momento, precisamos falar de política hoje para poder continuar falando de Jesus amanhã”, enfatizou o bispo.

Ele também ressaltou que são os deputados e senadores que criam e votam a favor ou contra as leis e que o presidente não consegue governar sozinho, precisa de uma bancada forte ao seu lado tanto na câmara federal como no senado.

No final foi feito um grande clamor e adoração ao Espírito Santo.