Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    O sincero é precioso aos Olhos de Deus

    Quem é você quando as coisas não saem do seu jeito

    Fonte: Blog Bispo Júlio Freitas
    O sincero é precioso aos Olhos de Deus Blog Bispo Júlio Freitas

    Mesmo sendo o homem MAIS RICO do Oriente, Jó era SINCERO para com Deus.
    E mesmo descendo de nível financeiro, se tornando o homem mais pobre do Oriente, mais doente e mais enlutado, por ter perdido todos os seus filhos no mesmo dia, ele MANTEVE sua SINCERIDADE, provando que a sua RIQUEZA estava sempre em Deus.

    Quantas pessoas tentam de tantas formas imitar, orar, jejuar, orar de forma muito bonita e até se vestir como o sincero, mas não têm o coração nem a vida que o sincero tem.

    Repare que o diabo até fez menção de como Deus tratava o sincero Jó, quer dizer, quando há sinceridade há testemunho de caráter e de vida, e até o diabo divulga o testemunho dela.

    “Então respondeu Satanás ao Senhor, e disse: Porventura teme Jó a Deus em vão?
    Porventura Tu não cercaste de sebe, a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem?
    A obra de suas mãos abençoaste e o seu gado se tem aumentado na terra.” Jó 1:9,10

    Tanto Satanás quanto a mulher de Jó, que não era espiritual, fizeram menção da SINCERIDADE, porque sabiam que uma pessoa sincera é preciosa aos Olhos de Deus.

    E quando uma pessoa se torna Escolhida por meio da sinceridade aos Olhos de Deus, ela se torna uma grande ameaça para o diabo.

    Na sinceridade está a chave para receber de Deus o Seu Perdão, Sua aprovação e, ao mesmo tempo, vencer as acusações do diabo e ser Salvo!

    A Palavra diz que com tudo isso NÃO PECOU JÓ com seus LÁBIOS.

    Isso nos faz pensar que Jó pode ter sentido a dor de tudo o que estava passando, pode ter sentido dúvidas, medo, insegurança, sensação de abandono etc., no entanto, ele guardou os seus lábios, não dando a Satanás o conhecimento do que ele sentia.

    Essa é uma lição extraordinária para todos nós servos que, nas lutas que enfrentamos nessa jornada, muitas vezes somos levados a reclamar e murmurar etc.

    Vamos guardar nossos lábios e buscar a sinceridade!

    Bispo Júlio Freitas






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login