Santa Ceia da Santificação e Avivamento Espiritual

A Unigrejas convida todas as lideranças evangélicas a estarem presentes neste evento

Por Alessandra Benac 20/09/2022 - 14:07 hs
Foto: Unigrejas

Pastores, obreiros, missionários(as) de todas as igrejas evangélicas estarão reunidos em uma só fé para buscarem o avivamento do Espírito Santo, neste sábado, 24 de setembro pontualmente às 10h da manhã no Centro de Eventos da Unigrejas, que fica localizado na Rua Santa Rita, 215- Pari, em São Paulo.

“Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.” João 17:21-23.

A partir das 9 horas já estará sendo feita a recepção e café e a Unigrejas convida todas as lideranças evangélicas a estarem presentes neste evento que com certeza será de muito avivamento espiritual.

Deus abençoe a todos e até lá.