Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Lula ou Bolsonaro?

    Confira a resposta do Bispo Macedo à internauta

    Fonte: Reprodução
    Lula ou Bolsonaro?

    Na última sexta-feira (16), uma internauta deixou um comentário no vídeo postado pelo Bispo Macedo no seu perfil do Instagram perguntando “O senhor vai apoiar quem para presidente?” e o bispo respondeu “Eu continuo com o Bolsonaro e o Tarcísio governador” se referendo ao candidato a governador do Estado de São Paulo que é do Republicanos.

    O posicionamento do bispo desmascarou as fake news que inundavam as redes sociais alegando que a Igreja Universal do Reino de Deus “supostamente” estaria apoiando a candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República.

    Após das inúmeras decepções com diversas ações de governos petistas, o Bispo Macddo vem nos últimos anos expressando firmemente resistência à volta da esquerda ao poder no Brasil. 

    Não é só a Universal que se mostra descontente com os governos anteriores, muitos evangélicos e católicos demonstram insatisfação com as pautas impostas pela esquerda que ferem os princípios cristãos. 

    As bandeiras defendidas pela esquerda são incompatíveis com o pensamento cristãos, como por exemplo a legalização do aborto indiscriminado, a implantação da ideologia de gêneros nas escolas, a instrumentalização do ensino com pautas socialistas, a perseguição religiosa, a descriminalização das drogas, o estímulo à invasão de terras e o constante ataque à estrutura familiar tradicional. 

    A Universal não impõe que seus membros votem em um ou outro candidato, mas reforça a importância de todo cristão exercer a sua cidadania plena por meio do voto consciente, ressaltando que assim como é importante eleger a presidente e governador, também é eleger deputados federais e estaduais, e senadores, pois são eles que aprovam e rejeitam leis que afetam diretamente todo o país. 

    Por isso, neste dia 2 de outubro, vote consciente, pois é a sua oportunidade de deixamos um legado para as próximas gerações e que eles tenham orgulho das nossas escolhas de 2022.


    Fonte: Universal.org




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login