Advogada recomenda se infiltrar nas igrejas para doutrinar crianças

Em live, Laura Astrolabio defendeu que esquerdistas se infiltrem nas escolas bíblicas das igrejas

Por Alessandra Benac 16/09/2022 - 14:51 hs
Foto: Reprodução/YouTube/TV Fórum

A advogada, Laura Astrolabio recomendou em uma live da Revista Fórum que os militares de esquerda se infiltrem nas escolas bíblicas das igrejas para doutrinar as crianças.

O evento foi chamado de “Mulheres no Poder em um momento Bolsonarista”, lá a advogada alegou que como os adultos não querem escutar as pautas progressistas, a solução seria “pregar” para as crianças.

“Quem disse que a gente vai falar para eles? A gente vai para a escolinha dominical. O que mais a igreja quer é pegar um irmão ou irmã para cuidar das crianças”, afirmou ela.

Laura ainda ensinou na live como se infiltrar “Enquanto eles estão no culto, existe uma sala de aula cheia de crianças. Você vai pegar a bíblia e vai começar a falar de Jesus: “Jesus amava os pobres, disse que o rico não entraria no Reino dos Céus e a gente vai começar a falar”, disse ela, que ainda acrescentou, “Mas ele vai chegar em casa e vai contar para o pai. Então, o pai vai falar “onde está isso na Bíblia?” E a criança vai dizer que foi Jesus quem falou.”

Na live, a advogada ainda contou que foi cristã por 30 anos, mas que hoje é candomblecista. “Eu já fui até para Jerusalém. O dia que eu contar o que é essa viagem em Jerusalém, eu acabo com o cristianismo no Brasil, finalizou Laura.

É revoltante o que planejam fazer, invadir nossas igrejas e contaminar e confundir as nossas crianças sobre conteúdos totalmente contrários aos princípios bíblicos usando Jesus como arma.

Não podemos aceitar este tipo de discurso em nenhum local, nem mesmo na internet. É vergonhoso e assustador.

Fonte: Folha Gospel