Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Escola encena casamento gay entre duas crianças no Chile

    Escola encena casamento gay entre duas crianças no Chile

    Fonte: Captura de tela/Instagram/Renato Vargens
    Escola encena casamento gay entre duas crianças no Chile

    Um vídeo em que mostra o casamento entre duas meninas do Jardim de Infância de uma escola na região de Santa Bárbara de Bío Bío, no Chile viralizou e causou revolta na internet e foi pedido informações sobre o conteúdo pela Ouvidoria da Criança. 

    O casamento entre as crianças foi realizado pelas suas próprias professoras e os demais alunos da turma também participaram da “cerimônia.”

    A Ouvidoria da Criança enfatizou que este tipo de conteúdo não deve ocorrer no ambiente escolar “Diante de imagens que mostram um jogo, orientado por adultos, em que se simula um casamento num jardim de infância, somos enfáticos em dizer que estas situações não devem ocorrer no âmbito educativo, uma vez que não contribuem para o desenvolvimento integral de meninos e meninas”, destacou o órgão. 

    Na encenação as duas crianças estão vestidas de noivas, um finge ter um terno de homem e elas se sentam e seguem as instruções dos adultos que as estimularam a trocarem as alianças e depois se beijarem na bochecha. 

    Na internet vários internautas criticaram a atitude, um internauta escreveu no Twitter “que viralize para que cegos de uma vez por todas saibam o quão horrível eles querem fazer com as crianças”.

    Outro internauta chamou o ato de aberração e criticou os professores “não lhes dá o direito de envenenar a mente das crianças.”

    A situação também indignação no pr. Renato Vargens que publicou o vídeo no Instagram com a seguinte descrição “Adultos fazem o que querem. Na verdade, a vida é deles não é mesmo? Agora, crianças? Fazer isso com crianças? Isso é um absurdo. Crianças nem sabem o que é isso! Qual a razão de encenarem esse tipo de coisa?”, enfatizou ela. 

    É realmente inadmissível o que tem feito com nossas crianças, estão querendo tirar a pureza das nossas crianças. Não podemos aceitar esta situação.

    Fonte: Folha Gospel




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login