São Paulo, 23/04/2024

Igreja Evangélica Batista de Vitória tem novo pastor presidente

O pastor Deivissom Brito Nogueira foi escolhido de forma democrática pela igreja na cidade de vitória, no Espírito Santo

Fonte: Cedidas
     Igreja Evangélica Batista de Vitória tem novo pastor presidente

A Unigrejas, representada pelo Pastor Ismael Ramos parabenizou o Pr Deivissom Brito Nogueira que neste domingo (07) pela manhã na Igreja Evangélica Batista de Vitória em uma  Assembleia Geral Extraordinária, foi eleito o novo Pastor Presidente da IEBV, o pastor Deivissom Brito Nogueira foi escolhido de forma Democrática pela igreja na cidade de Vitória - Espírito Santo.

“Agradeço a Deus pela minha Família de Sangue, tbm a minha Grande Família de Fé que foi comprada pelo Sangue do Cordeiro Imaculado... Sou grato a Deus pelos pastores amigos com quem eu tive a oportunidade de trabalhar e servir, em Florianópolis e Balneário Camboriú o meu querido amigo @bispofloriramos (Pedro Flori - Batista Palavra Viva) e em Brasília @netobatichotte ( Neto Batichotte - Batista Evangelica de Brasília), estes que foram instrumentos de Deus na minha vida”, relatou o pr Deivissom.

Da mesma forma que Deus usou o Pr João Brito a frente da igreja como presidente, também abençoe o Pr Deivisson e sua família em sua nova missão de levar a palavra e ganhar almas para o Reino de Deus e cuidados com a igreja.

"Ao único Deus, nosso Salvador, sejam glória, majestade, poder e autoridade, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor, antes de todos os tempos, agora e para todo o sempre! Amém." (Jd 1:25).