Representante do Unigrejas participa das festividades dos 26 anos da Igreja Verbo da Vida em Sergipe

O Pastor Mardoqueu Bodani, coordenador do Unigrejas, a convite do Apóstolo Darren Wray, esteve presente no culto festivo da Igreja Verbo da Vida

Por Alessandra Benac 05/08/2022 - 11:02 hs

A igreja Verbo da Vida comemorou no domingo, 31 de julho, 26 anos da Igreja em Sergipe, as festividades que tiveram início na quinta-feira 28 de julho, contaram com a presença de pastores vindos de Paulo Afonso/Bahia, Recife, e Salvador.

Nesses 26 anos a igreja conta hoje com sede própria localizada no bairro São José e 10 congregações em Sergipe, seu Líder Presidente é o Apóstolo norte-americano Darren Wray.

A igreja Verbo da Vida tem também em Sergipe uma unidade do Centro de Treinamento Bíblico Interdenominacional RHEMA, que é uma escola bíblica que já formou mais de 50 mil alunos ao redor do mundo. O seu objetivo é capacitar homens e mulheres para uma propagação eficiente do Evangelho pregado por Jesus Cristo. Em Sergipe, o Centro que fica localizado na Av. Hermes Fontes, 864, Suissa.

As festividades chegaram ao fim no domingo 31 de julho, em um culto com lotação da igreja e contou com uma pregação do Pastor Eduardo Cardoso vindo de Paulo Afonso.

A cerca das atividades realizadas pelo Unigrejas, que em Sergipe é coordenado pelo Pastor Mardoqueu Bodani o Apóstolo Darren Wray afirma, "É um trabalho muito eficiente para o crescimento do Reino de Deus na unidade das igrejas".

Por Wictor Marcelino - Jornalista Colaborador do Unigrejas em Sergipe.