Lideranças evangélicas se reuniram com o prefeito Rafael Greca em Curitiba

No encontro, foi destacado o apoio das igrejas ao trabalho de assistência social

Por Alessandra Benac 05/08/2022 - 10:31 hs

Nesta quinta-feira (4), lideranças evangélicas se reuniram com o prefeito Rafael Greca no Salão de Atos em Parque Barigui.

No encontro foram abordados diversos assunto, entre eles o apoio das igrejas ao trabalho de assistência social, que na oportunidade renovaram a parceria com o município.

Juntamente com o prefeito Greca esteve o vice-prefeito, Eduardo Pimentel que aproveitou para agradecer o intenso voluntariado das igrejas evangélicas junto a Fundação de Ação Social (FAZ).

Também foi falado sobre os programas de segurança alimentar com Armazéns da Família e restaurantes populares. “Neste momento turbulento que o mundo está passando é preciso nos unir ainda mais para que a paz prevaleça. As igrejas evangélicas sempre foram parceiras desde a primeira hora na missão de reconstruir Curitiba”, afirmou Greca.

O evento contou com a presença de 57 pastores de 25 igrejas de diferentes denominações, que a convite da prefeitura participaram deste encontro. E a Unigrejas se fez presente, representada pelo pastor Jader Edgar.

“Agradecemos o pastor Eduardo pelo convite. Foi um momento de Unidade, louvor, palavra e oração pela nossa cidade de Curitiba”, destacou ele.

*Com informações Prefeitura Municipal de Curitiba