Representante da Unigrejas esteve na Igreja Cristã Vida em São José dos Campos

Na ocasião, o pastor Ivonilton teve a oportunidade de dialogar com a pastora Miriam e o pastor Andrade

Por Alessandra Benac 04/08/2022 - 11:28 hs

O pastor Ivonilton Alves, representante da Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos) esteve nesta quarta-feira (3) com o pastor Andrade e a Pastora Miriam na Igreja Cristã Vida em São José dos Campos, São Paulo.

Na ocasião, eles puderam ter uma conversa agradável e trocar muitas experiências que foram enriquecedoras para o ganho de almas para o Reino de Deus.

Cada igreja tem a sua identidade, mas todas tem o mesmo objetivo final, levar a Palavra de Deus a todos. Salmos 133: 1 “Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!”

“Que o Espírito Santo os abençoe”, disse o pastor Ivonilton ao final do encontro.