Coordenador da Unigrejas participa de Café de Pastores realizado pela Coniepad

O evento aconteceu no último sábado dia 30 de julho e contou com a presença de várias lideranças evangélicas

Por Alessandra Benac 03/08/2022 - 11:33 hs

O coordenador da Unigrejas, Pastor Mardoqueu Bodano esteve presente no Café de Pastores realizado pela Convenção Nacional das Igrejas Evangélicas Petencostais e Assembleias de Deus (Coniepad), na manhã do sábado 30 de julho, a convite do Presidente da Coniepad, o Bispo Robério Lopes.

O evento foi realizado na sede central da Coniepad, situada na Av. Barão de Maruim, 475, no bairro São José em Aracaju e contou com a presença de pastores (as) das igrejas Assembleia de Deus Betel e demais igrejas.

O encontro foi uma oportunidade para o diálogo entre os líderes e lideranças presentes. Além do café, contou com apresentação do cantor gospel, Daniel Andrade e pregação do Bp Robério Lopes a cerca das escolhas que são necessárias se fazer enquanto liderança evangélica e a importância de se ter essa visão.

Na oportunidade, o Pastor Mardoqueu foi convidado a orar pela nação e em especial pelo estado de Sergipe, seus governantes e quanto a conscientização do povo de Deus com relação ao período de importantes decisões que temos vivido.

O Bp. Robério Lopes fez o apelo para que este ato de orar pela nação e pelo nosso estado seja um compromisso diário daqueles que estão a frente das igrejas no cuidado com o povo.