Representantes da Unigrejas participam do Conselho de Pastores em Várzea Paulista

Cerca de 70 lideranças estiveram presentes no evento. Veja como foi

Por Alessandra Benac 02/08/2022 - 14:10 hs

Nesta segunda-feira (01) às 19:30h, A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas), representada pelo Pastor Waldeilson e o colaborador Alan participaram do Conselho de Pastores (CONPAS), na Igreja do Nazareno da cidade de Várzea Paulista.

70 líderes e oficiais evangélicos de diversas denominações juntamente com autoridades do município como o prefeito Rodolfo e vereadores estiveram presentes orando pela nação e compartilhando um momento de unidade.

Na oportunidade, o Pastor Waldeilson ressaltou a importância das igrejas estarem juntas no mesmo objetivo de fé e posicionamento diante dos momentos de decisões do país.

Aproveitando a ocasião, todos receberam o convite de estarem na caravana pra Brasília promovida pela Unigrejas que vai acontecer no mês de setembro.