111 anos da fundação das Assembleias de Deus no Brasil

Por Alessandra Benac 21/06/2022 - 09:49 hs
Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado, dia 18 de junho de 2022, foi a comemoração dos 111 anos da fundação das Assembleias de Deus no Brasil.

O aniversário da maior denominação pentecostal do país contou com um lindo coral de mulheres da Assembleia de Deus que entoavam louvores em comemoração a Amada Igreja Evangélica Assembleia de Deus que foi fundada em 18 de junho de 1911, na cidade de Belém do Pará pelos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren e permanece firme até os dias de hoje, levando a palavra de Deus as pessoas.

Na domingo (12), que antecedia a celebração, a Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), representada pelo pastor José Wellington Costa Júnior, convocou a todos os cristãos assembleianos a se unir em uma semana de oração em virtude do aniversário da igreja.

E na noite do sábado (18), a coordenadora geral do círculo de oração, irmã Lídia Dantas Costa louvou a Deus, agradeceu ao Ministério, “a Igreja e muito especialmente as Irmãs de todos os Setores que participaram ativamente do 41º Encontro do Círculo de Oração do Ministério do Belém."

Está gratidão se estendeu ao Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa; ao Vice-Presidente pastor José Wellington Costa Júnior; irmã Marta Costa que junto a sua equipe trabalhou com afinco e dedicação; irmã Sônia Ramos e recepção; irmãs Edna Veiga, Katia Silva; coral das Esposas e Dirigentes, Grupo de Louvor; Cantores e Pregadores e a todos que trabalharam arduamente para o sucesso do Encontro.