Bíblia Manuscrita esteve na cidade de Suzano, em São Paulo

O evento aconteceu na Igreja Evangélica Apostólica aos Pés do Altar

Por Alessandra Benac 20/06/2022 - 10:36 hs

No dia 15 de Junho de 2022 às 16h, foi dado sequência a Bíblia Manuscrita na cidade de Suzano. O Evento aconteceu na Igreja Evangélica Apostólica aos Pés do Altar e vários pastores do Conselho de Pastores de Suzano, estiveram no evento.

30 versículos foram copiados e a Bíblia Manuscrita Já tem 90% da obra copiada.

O Bispo Aristides Pereira com os seus 85 anos, foi o primeiro a copiar um versículo. Ele que Junto com o Pastor Manuel de Melo fundaram a Igreja o Brasil Para Cristo, disse ter ficado maravilhado e muito surpreso em fazer parte dessa obra literária “Essa obra será um marco para as igrejas Cristãs do Brasil e do Mundo”, afirmou o bispo.

O Apóstolo David, da Igreja Apostólica Profética Águas Purificadoras, também falou ter ficado muito feliz por fazer parte da Bíblia Manuscrita, ele inclusive foi o idealizador de trazer a Bíblia Manuscrita para a cidade de Suzano.