Bíblia Manuscrita na Igreja Sara Nossa Terra em São Paulo

Bispo Christiano Guimarães e sua esposa Bispa Camille Falcão se tornaram copistas. Confira

Por Alessandra Benac 17/06/2022 - 10:12 hs
Foto: Unigrejas

Nesta quinta-feira (16), a Bíblia Manuscrita se fez presente na Igreja Sara Nossa Terra em São Paulo. Bispo Christiano Guimarães e sua esposa Bispa Camille Falcão, tiveram o privilégio de se tornarem copistas da Bíblia Manuscrita.

O presidente da Unigrejas, o Bispo Eduardo Bravo esteve presente no evento da Bíblia Manuscrita e participou do culto de Treinamento Avançado de Líderes, e na oportunidade, ele explicou sobre a Bíblia Manuscrita e quais são os objetivos da ação “chamar atenção da sociedade para a Bíblia, através das reportagens, das redes sociais, a Record TV tem atualizado à população sobre a cópia da Bíblia, segundo objetivo é unir as igrejas evangélicas entorno da Bíblia, cada igreja tem a sua identidade e suas particularidades, mas quando falamos da Bíblia somos todos unânimes porque todos pregamos a palavra e o terceiro objetivo é levar consciência a todas  as pessoas a Bíblia não é a apenas um livro para ser lido, distribuído, para ser copiado ou anotado, a Palavra de Deus tem que ser vivida tem que ser praticada, principalmente nós pastores. Nós temos que viver aquilo que pregamos e pregar aquilo que vivemos”, disse o Bispo Eduardo.

A Bíblia é o livro mais importante e completo do mundo, e tem 66 livros, sendo 39 no Velho Testamento e 27 no Novo Testamento, totalizando 31.105 versículos repletos de ensinamentos para toda a vida.

A Bíblia Manuscrita é uma iniciativa da Unigrejas e tem contado com a colaboração de mais de 30 mil pessoas em todo o Brasil. A obra que teve início no dia 7 de dezembro simultaneamente em várias capitais do país, já chegou à 90% das cópias e está caminho de 100% das transcrições.

E você já teve a oportunidade de se tornar copista da Bíblia Manuscrita? Deixe nos comentários como foi a sua experiência.