Seja bem-vindo
São Paulo, 20/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Baixas temperaturas em todo o país

    A onda de frio desta semana será a mais intensa de 2022, até o momento.

    Fonte: Freepik
    Baixas temperaturas em todo o país

    Prepare o agasalho e o cobertor, pois o período entre 16 e 22 de maio de 2022 será marcado por intenso resfriamento sobre muitas áreas do Brasil. Uma nova massa de ar frio de origem polar se espalha sobre o país causando uma forte queda da temperatura no Sul, no Sudeste e no Centro-Oeste. De forma menos intensa, o ar frio vai chegar até a região de Rondônia, do Acre e do sul do Amazonas, e também no sul do Pará, sul do Tocantins e no oeste e sul da Bahia.

     

    Recordes de frio

    A onda de frio desta semana será a mais intensa de 2022, até o momento. Todas as capitais dos estados do Sul, do Sudeste, do Centro-Oeste e possivelmente do Acre e de Rondônia devem registrar novos recordes de baixas temperaturas para este ano

     

    Geada no Sudeste e no Centro-Oeste

    Para maio, o frio será especialmente intenso no Sudeste e no Centro-Oeste, que poderá ocasionar geada em lugares que não têm este fenômeno todos os anos. Esta semana será uma situação excepcional. Mato Grosso do Sul, sul de Goiás, São Paulo Sul de Minas e Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba devem registrar geada no fim desta semana.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login