Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro recebe mais um evento

Por Redação 11/05/2022 - 18:07 hs

Na quarta-feira (04/05), a Unigrejas - União de Líderes e Pastores Evangélicos - esteve  no Salão das Comissões na ALERJ - Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, quando Pastores, Líderes Religiosos e Parlamentares se reuniram para a Solenidade em torno da Palavra de Deus.

A Unigrejas continua imbuída na missão de finalizar a cópia da Bíblia Manuscrita que contará com a colaboração de aproximadamente 30 mil líderes em todo Brasil.

No Rio de Janeiro, o Projeto “Bíblia Manuscrita”, coordenado Pelo Bispo Reinaldo Suisso (foto acima), está finalizando o Evangelho de Marcos.

O evento contou com a presença de diversos parlamentares, tais como: o Deputado Samuel Malafaia, que deu início à transcrição na Alerj e afirmou a importância do Projeto; também dos Deputados Danniel Librelon e Carlos Macedo, Tia Jô, a ex-Deputada Edna Rodrigues e o cantor Waguinho, que  trouxe seu talento para louvar a Deus. Na oportunidade, ele também foi um dos copistas do Livro Sagrado.

Confira nas imagens: