Bíblia Manuscrita na Igreja Evangélica Unida

Por Dayane Alves 06/05/2022 - 12:00 hs
Foto: Cedidas Unigrejas ABC

A missão que, no passado, pertencia aos escribas, é vivida por cristãos em todo o país, através do projeto da Bíblia Manuscrita. Confira

O pastor Fabiano, coordenador da Unigrejas no ABC, esteve presente na última segunda na Igreja Evangélica Unida no evento da Bíblia Manuscrita.  A Palavra ministrada foi Deuteronômio capitulo 17:18, que diz que no passado quando o povo de Israel escolhia um rei dentre os seus irmãos, esse rei tinha que copiar o traslado da lei de Deus e ler todos os dias, para que aprendesse a temer ao Senhor Deus para guardar os seus mandamentos e os seus estatutos, para que assim pudesse ter um reinado justo perante os seus irmãos.

O Presbítero Marcos Teodoro dos Santos (foto acima) se alegrou muito em poder fazer parte desse projeto, seus olhos encheram de lágrimas e disse que “foi muito forte, pois senti a responsabilidade que os escribas tiveram de escrever a Santa Palavra de Deus. Impactante”, concluiu o pastor.

O pastor e vice-presidente do Ministério Carlos dos Santos Junior (foto acima) também disse que foi uma experiência incrível, “principalmente porque o versículo que foi dirigido a mim, expressava uma promessa em torno da minha necessidade atual. Eu pude ver Deus falando comigo. Deus abençoe esta iniciativa, foi edificante”, declarou o pastor.

O vereador da Cidade de Diadema, João Gomes (foto acima), também esteve prestigiando o evento, e disse ter sido uma enorme alegria e satisfação em ser um dos copistas.

Foram 27 pessoas, entre pastores e oficiais da igreja que copiaram um versículo cada. Os eventos da Bíblia Manuscrita continuam por todo o país, para saber dos próximos clique aqui.

Acompanhe mais fotos desse dia especial: