Bíblia Manuscrita percorre o Brasil e recebe autoridades

Evento do dia 7 de maio (sábado) aconteceu na Igreja Presbiteriana Renovada, no Distrito Federal

Por Redação 09/05/2022 - 22:00 hs

A ação da Bíblia Manuscrita tem percorrido todo o Brasil, reunindo lideranças evangélicas e autoridades em torno da Bíblia.

No Distrito Federal não tem sido diferente, por isso, na manhã deste sábado (7 de maio) em uma reunião na Igreja Presbiteriana Renovada, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (foto acima), participou da Ação Bíblia Manuscrita na cidade satélite de Samambaia Sul.

Na oportunidade, o Pastor Christiano Kose, responsável pelo trabalho da Unigrejas na região, entregou em mãos o Certificado de Copista ao governador.

Mais de 70 pastores e pastoras participaram efetivamente da transcrição e todos também receberam o Certificado de Copista.

Confira algumas imagens do evento: